$1205
proximos jogos do spfc,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..As resenhas de Jim DeRogatis (''Chicago Sun-Times'') e Greg Kot (''The Chicago Tribune'') apareceram em ''Sound Opinions'', programa sobre música rock da Chicago Public Radio, e o álbum foi colocado em duas listas distindas de escritores do website No Ripcord. Dois contribuidores do ''No Depression'' incluiram o álbum em suas listas do melhor de 2008. O ''The A.V. Club'' pediu para que celebridades escolhessem os melhores álbuns de 2008 segundo suas opiniões e Tim Heidecker escolheu ''Everything That Happens Will Happen Today'', descrevendo-o como "a mais interessante e escutável gravação de pop do ano". A retrospectiva do ano de 2008 da revista ''FADER'' elegeu este álbum como um dos "Doze Álbuns que Achamos que Teriam um Impacto Maior em Nossas Vidas", porém ela mais tarde o declarou como "definidor de uma carreira". Em 2009 a publicação dedicou uma edição interira para Byrne em parte devido ao sucesso deste álbum.,Byrne e Eno foram elogiados pela ''Fast Company'' por seu uso inovativo da divulgação pela internet e pela distribuição do álbum e outros lançamentos, com sua promoção sendo aplaudida como um modo de minar a pirataria moderna. A chave para o sucesso foi o software que a Topspin Media desenvolveu e mais tarde lançou comercialmente como um pacote para outras companhias e artistas usarem, explicando que "nas primeiras oito semanas depois da estreia do disco auto-lançado de David Byrne e Brian Eno, ''Everything That Happens Will Happen Today'', a plataforma da Topspin nos ajudou a gerar um lucro que no é mínimo quivalente ao que esperariamos de um avanço de uma gravadora". A plataforma de Topspin resultou em lucros diretos equivalentes aos pagamentos avançados de uma gravadora que iam diretamente para Byrne e Eno. Baseado em parte no sucesso deste álbum, representantes da Topspin foram convidados a ensinar um curso sobre divulgação de música no Berklee College of Music em setembro de 2009, e Ian C. Rogers liderou um painel de discussão na South by Southwest sobre as opções para artistas musicais independentes..
proximos jogos do spfc,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..As resenhas de Jim DeRogatis (''Chicago Sun-Times'') e Greg Kot (''The Chicago Tribune'') apareceram em ''Sound Opinions'', programa sobre música rock da Chicago Public Radio, e o álbum foi colocado em duas listas distindas de escritores do website No Ripcord. Dois contribuidores do ''No Depression'' incluiram o álbum em suas listas do melhor de 2008. O ''The A.V. Club'' pediu para que celebridades escolhessem os melhores álbuns de 2008 segundo suas opiniões e Tim Heidecker escolheu ''Everything That Happens Will Happen Today'', descrevendo-o como "a mais interessante e escutável gravação de pop do ano". A retrospectiva do ano de 2008 da revista ''FADER'' elegeu este álbum como um dos "Doze Álbuns que Achamos que Teriam um Impacto Maior em Nossas Vidas", porém ela mais tarde o declarou como "definidor de uma carreira". Em 2009 a publicação dedicou uma edição interira para Byrne em parte devido ao sucesso deste álbum.,Byrne e Eno foram elogiados pela ''Fast Company'' por seu uso inovativo da divulgação pela internet e pela distribuição do álbum e outros lançamentos, com sua promoção sendo aplaudida como um modo de minar a pirataria moderna. A chave para o sucesso foi o software que a Topspin Media desenvolveu e mais tarde lançou comercialmente como um pacote para outras companhias e artistas usarem, explicando que "nas primeiras oito semanas depois da estreia do disco auto-lançado de David Byrne e Brian Eno, ''Everything That Happens Will Happen Today'', a plataforma da Topspin nos ajudou a gerar um lucro que no é mínimo quivalente ao que esperariamos de um avanço de uma gravadora". A plataforma de Topspin resultou em lucros diretos equivalentes aos pagamentos avançados de uma gravadora que iam diretamente para Byrne e Eno. Baseado em parte no sucesso deste álbum, representantes da Topspin foram convidados a ensinar um curso sobre divulgação de música no Berklee College of Music em setembro de 2009, e Ian C. Rogers liderou um painel de discussão na South by Southwest sobre as opções para artistas musicais independentes..